terça-feira, 17 de março de 2009

Olá, bem vindo à Paulinho Hacker Page. Eu sou o Paulinho, criei esse site palha aqui quando tinha 16, eu sei que é horripilante, mas valeu por ter entrado. Aqui você encontrará dicas básicas de hackeamento, e até uns lances legais... Não pense que eu sou um hacker sinistro que saio por aí invadindo computadores não, eu fico na minha e a única coisa boa que eu fiz foi invadir o sistema espacial brasileiro e sabotar o VLS (aham). Bem, vá dando um rolé aí que você vai se aprimorar no assunto. Uma dica: Pra você ser um hacker, não pergunte para ninguém o que você deve fazer. Vá a luta, entre e pegue todo o arsenal de arquivos que você conseguir, faça um download de alguns programinhas maneiros e aí sim você se dará bem!!! E saiba usar seu computador, chega de ficar jogando Ultima, Warcraft, CS e essas porcarias aí!!!


Mas cuidado, veja só como a vida agitada de um hacker pode terminar; se você acha que nasceu pra isso, fique a vontade e baseie sua vida na do camarada aí embaixo, hehe:




Aqui você verá o que é ser um verdadeiro hacker

Monitoração de ataques à servidores

Saiba as utilidades do seu telefone

Hackeando o Microsoft Word

Faça seu disquete bomba!

Um teste de JavaScript

Números de registro

Dicas de e-mail

Dicas de irc

5 comentários:

  1. CARA adorei suas dicas eu estou estudando ! e quero mim torna um hacker tambem !!! se der de vc mim manda um convite no msn eu agardeço ( galegomiseravao13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mim torna" é foda... kk me desculpe mas não aguentei...quer se tornar um hacker, beleza, mas não assassina o português meu caro. ;) kk

      Excluir
    2. kkk Não é pra tanto Luanah

      Excluir
  2. Eu quero muito ajuda , eu não sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  3. http://mullaviva.blogspot.in/2015/12/como-ser-um-bom-hacker.html?m=1

    ResponderExcluir