terça-feira, 17 de março de 2009

como ser um hacker

Você está entrando
na


Page!!!

9 comentários:

  1. qual o melhor lugar para se obter informassoes ki realmente prestam?

    ResponderExcluir
  2. queria muito fala com vc vc pode me passa um e-mail... ?? bjksss evelyse_violet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ei já descobri quem me hackeou foi vc né eu quero que vc tire o vírus ok

    ResponderExcluir
  4. Add ai esse msn quero te pergunta uma coisa...
    liania2010gt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. me add no face www.facebook.com/PoncexD meu msn é alexandre.2990@hotmail.com me add tbm

    ResponderExcluir
  7. Bom sou nova nao aprendi muita coisa to guardando saites para ler depois e recuperar as abilidades de ser hacker porque no momento so quero ser uma simples .
    nao quero ser otima ,nao agora mais futuramente quero ter otimo trabalho sou apaixonada por tecnologia e quero construir um robo me add porfavor!!

    ResponderExcluir
  8. Quero Muito Ser Hacker.

    Face-Felipe Cowtynho
    MSN-felipe_cotinho@hotmail.com

    ResponderExcluir