terça-feira, 17 de março de 2009

hacker de empresas

mudando, com o avanço da tecnologia está surgindo uma nova era de hacker.São os hackers criados dentro das próprias empresas onde trabalham.Um exemplo foi de um funcionário que enviou e-mail anônimo para a diretoria acusando um determinado colega de trabalho que estava roubando informações da empresa onde trabalhava e estava entregando a suas concorrentes.

Trata-se de um caso de furto de segredos industriais, mas com uma diferença o autor do crime além de roubar teve o cuidado e a habilidade para culpar um colega de trabalho no qual estava lhe importunando.Graças a grandes profissionais que existem no mercado na área de segurança de dados o caso foi descoberto e o funcionário foi punido.

Então para quem chegou até aqui nesta matéria com a intenção de dicas de como ser um hacker, procurando site hacker, download de programa hacker, hacker com br, hacker gunbound, hacker msn, ser um hacker, apostila hacker vou lhes dizer que sou da mesma opinião do HE-MAN, o mal nunca vence e o bem sempre prevalece.

Não tente ganhar dinheiro que não é seu, ganhe dinheiro sendo um profissional da área de segurança em tecnologia e dados.Pode ter certeza que proteger os dados de uma empresa contra intrusos é muito mais interessante, além de ser um dos profissionais mais bem pagos no mundo.

Confira os problemas mais comuns de segurança nas empresas e descubra o quanto sua capacidade de ser um hacker pode lhe tornar um grande profissional em segurança.

Vírus – Podem paralisar a rede corporativa, tirar o sistema de e-mails do ar e roubar senhas.Para evitar este problema é essencial manter um sistema antivírus atualizado, além de treinar os funcionários.

Spam – Ocupam a internet das empresas com mensagens inúteis e podem trazer vírus.Este é um problema que vêem tirando a paciência de muitas pessoas que trabalham em grandes empresas, ainda não existe um forma de acabar porém com um bloqueio e filtro no servidor é possível amenizar o problema.

Roubo de Notebooks – Muitas máquinas contêm informações que podem ser vendidas a concorrentes.Nos dias difíceis nas empresas isto vem acontecendo com freqüência devido ao descontentamento por vários motivos.A única maneira de resolver este problema é ter uma política rígida de senhas para notebooks e manter cópias duplicadas das informações.

Acesso Remoto Indevido – Invasores podem entrar nas redes das empresas e, uma vez lá dentro roubar informações.Medidas de segurança para acesso remoto é instalar e monitorar sistemas de firewall e sistemas de detecção de intrusos.

Vazamento de Informações – Funcionários mal intencionados ou incautos podem revelar senhas e dados sigilosos.Para prevenir este tipo de vazamento a empresa deve adotar um sistema de gerenciamento de identidade, que controla as senhas de acesso.

Siga estas dicas e aplique na sua empresa, isto vai ser o primeiro passo para que o seu profissionalismo seja reconhecido.E o mais importante é não deixar de buscar sempre novas informações para não deixar os hackers invadirem o patrimônio da sua empresa.

hacker

4 comentários:

  1. AMIGO, VOCÊ ME AJUDOU MUITO, TENHO QUE AGRADESCER, APOSTO QUE VOCÊ ENTENDE MUITO DE COMPUTADOR, NÃO FAÇA O MAU.

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG AJUDA MUITA EMPRESA, MI AJUDE A VIRAR OU HACKER DO BEM, UM (cracker)!. grato. TOMARÁ QUE VOCÊ AINDA MECHE NESSE BLOG. PRECISO MUITO DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara entre no meu site que vc vai aprender vou fazer uma postagem agora

      Excluir
  3. Cara, se tornar um hacker é complicado, agente tem que estudar bastante, porém eu já terminei meus estudos, tô fazendo um curço para Programador, as linguagens de programação são meio difíceis de aprender, é precisso ter muita paciência, mais com calma tudo dá certo e agente aprende, mais que é difícil é, mais é só não desistir é só acreditar em você, e na sua capacidade.

    ResponderExcluir